Você está deixando de viver?

By Unknown - março 05, 2019

Tati Bertucci Blog Quero Ir

Um lugar lindo, fácil de chegar e que não custa quase nada. Quantos lugares assim estão perto da gente e não sabemos.

Por quê? Porque existe uma crença limitante que diz que tudo que é maravilhoso deve ser difícil de conseguir, por isso muita gente acredita que para ir a um lugar paradisíaco é preciso gastar muita grana e acaba nem pesquisando por lugares próximos.

Quando morava em Campinas e não tinha visitado a Itália ainda, conheci lugares muito bonitos e pertinho de mim como, por exemplo, a Pedra Grande de Atibaia. E isso poderia acontecer em qualquer lugar, afinal de contas, o Brasil é enorme, e sempre terá um lugar assim por perto.

Até mesmo se você mora fora do Brasil. E foi o que aconteceu comigo pouco tempo depois que cheguei na Itália. Eu queria curtir o verão, mas estava sem grana para viajar para o Sul ou ir até a ilha de Sardenha, para encontrar as praias consideradas mais lindas da Itália.

Porém conheci um lugar chamado Punta Aderci, que estava a menos de 2 horas da minha casa e que eu conseguiria chegar de um jeito super fácil.

Tati Bertucci Blog Quero Ir
Reserva Natural de Punta Aderci, região de Abruzzo, Itália

Mas logo de cara, não achei que conseguiria visitá-lo, porque encontrei até aqui algumas pessoas que dão mais valor ao que está longe e difícil e colocam empecilhos até para chegar nos lugares que são bonitos e estão perto.

Vejam só como foi essa descoberta no vídeo abaixo:



Gostou do conteúdo? Acompanhe o Quero Ir no Bloglovin', assim você receberá uma notificação por e-mail sempre que eu tiver uma novidade. 😊

Você também pode me 'pagar um café'. Saiba como clicando aqui.  ☕ 💋

  • Compartilhe:

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! ツ