Não deixe ELES te pararem

By Tati Bertucci - março 13, 2019

Tati Bertucci Blog Quero Ir


O vídeo que você vai assistir a seguir é a leitura do texto "Não deixe ELES te pararem", que eu escrevi em novembro de 2018. Ele foi feito com imagens das últimas viagens que fiz pela Itália e Malta. :)

Espero que você se sinta inspirado a ir atrás dos seus objetivos e não deixe que ELES te impeçam. Clique no play abaixo:



Quando sentir a vontade de ir, VÁ!

Eu sei que, se você está aqui, não nasceu para ficar em um só lugar.

Às vezes, você tem dúvidas e medos, porque está deixando ELES entrarem em sua mente. ELES são todas as pessoas que tentam te impedir, porque sabem que você nasceu para voar.

ELES podem ser pessoas distantes ou até próximas. Podem ser aquelas pessoas que dizem eu te amo, mas que não querem que você vá.

ELES dizem que você não pode largar tudo porque é perigoso. Mas você consegue sentir? Eu sinto daqui que o que eles têm é MEDO.

Eles projetam seus próprios medos e inseguranças em você, porque não têm a coragem que VOCÊ tem!

Você não nasceu para viver uma vida comum, aquela que todos dizem que é a correta e a mais confortável. Ao invés disso, você nasceu para viver desafios, porque a vida monótona não te excita.

Você DESEJA estar em lugares diferente e quer viver experiências incríveis. Você quer trabalhar com o que ama e ser próspero por sua paixão e não trabalhar só para pagar as contas, como ELES dizem que é o certo.

Não deixe ELES te pararem. Você não vai se limitar, porque alguém diz que o que você faz é errado.
Se você já se sente seguro da sua escolha, você já se libertou. Mas se ainda se sente incapaz, o caminho para a sua liberdade não vai ser fácil.

Mas você nem quer que seja fácil, não é mesmo? Esse vai ser só mais um desafio, onde no mínimo você vai se privar de muitas coisas no começo e, no máximo, vai chorar e pensar em desistir.

Mas quem quer voltar para trás, quando o que nos espera é muito melhor?

ELES podem falar o que quiserem, porque enquanto gastam a energia deles, você está se desenvolvendo cada vez mais. A estrada para a liberdade da alma é um caminho sem volta. Então, aproveite, CADA SEGUNDO.

  • Compartilhe:

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! ツ