Apoie o meu conteúdo

Tati Bertucci | Quero Ir - Apoie o meu conteúdo

O que definitivamente faz parte da vida dos meus sonhos, quando a imagino, é claro, é viver do conteúdo que crio na internet.

E é por isso que preciso do seu apoio! Continua lendo, que vou explicar melhor.

Em 2014 decidi criar o Quero Ir e em 2015 criei o meu canal no YouTube e achei que era uma questão de tempo para o meu talento ser descoberto por milhões de pessoas que acessariam o meu conteúdo todos os dias e, claro, choveriam convites de patrocínio.


Brincadeira gente! HAHAHAHAHAH

Na verdade, eu não era tão otimista assim, mas queria e ainda quero muito que isso aconteça, já que amo tanto publicar conteúdos novos aqui no blog e no canal, principalmente quando recebo um comentário ou mensagem dizendo que ele foi útil para a pessoa, seja com uma dica específica ou apenas como uma inspiração.

Atualmente trabalho como editora de vídeos freelancer, o que paga as minhas contas, incluindo as viagens que tanto amo fazer.

Mas não se engane, o meu salário não é alto, eu simplesmente aprendo a cada dia a cuidar mais das minhas finanças, sem deixar de economizar muuuuuito pra conseguir fazer as coisas.

Tranformo as viagens em vlogs para o canal e em roteiros aqui pro blog e compartilho o que tenho aprendido sobre gerenciar e investir dinheiro nos conteúdos de finanças, além de todos os outros posts sobre comportamento, bem estar e dicas diversas.

Manter um blog na internet tem custos todos os anos, invisto em equipamentos para o canal como um bom computador para edição, uma boa câmera para tirar fotos e fazer vídeos, e meu tempo para fazer muita pesquisa para ajudar na criação de conteúdo.

Se você gosta do que faço e quer que eu continue fazendo, ajude o blog e o canal a continuarem vivos.


Como apoiar o meu conteúdo?

Você pode apoiar o meu trabalho no blog e no canal simplesmente acompanhando, comentando e compartilhando com os seus amigos.

E você também pode me 'pagar um café' por meio de uma doação online. Saiba como:

Clique no botão DOAR abaixo para fazer a sua doação.

No campo "valor da doação" você vai inserir o valor que você quiser e puder doar.

Ao lado do campo valor, você pode selecionar o campo "tornar recorrente", se quiser, para tornar essa doação mensal.


 

Obrigada por apoiar o meu trabalho! Todo o valor das doações será reinvestido em tempo para a produção de conteúdos novos e em ferramentas e equipamentos que melhorarão a qualidade do que produzo. ♥️

  • Share: