Minha Transição capilar, big shop e mudança de país

By Tati Bertucci - setembro 23, 2017


Minha Transição capilar, big shop e mudança de país

Que título violento hein! Transição capilar, big shop e mudança de país é muita coisa pra uma pessoinha só, mas foi isso o que aconteceu comigo.

Eu decidi dar uma pausa de 4 meses no canal, porque estava planejando uma grande mudança. Eu precisei trabalhar mais e aproveitei pra recarregar as energias pra pensar em novas formas de criar conteúdos pra vocês.

E fiz um update no canal pra contar isso em vídeo, porque estava empolgada demais pra apenas escrever. Dá só uma olhada no que quero dizer:


Ter planos dão ânimo na vida, mas eu não fazia ideia de que mudar o visual dava mais ânimo ainda! Tô adorando ver as diferentes formas que meu cabelo fica a cada dia e também dei uma mudada no guarda-roupa.

Tô usando peças diferentes, fazendo coisas que sempre quis fazer e, principalmente, sendo quem eu sempre quis ser.

Esse corte de cabelo se chama 'long bob' e eu já estava namorando ele há algum tempo, fica lindo assim quando o cabelo está escovado.

E nos próximos vídeos do canal vocês vão poder ver meu cabelo ondulado natural. A diva Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze foi quem mais me inspirou nessa mudança de visual e tô me sentindo poderosa! hahahahaha


Se quiser doar seu cabelo assim como eu fiz, é só pesquisar 'como doar cabelo' na internet, e ver o passo a passo e escolher uma ONG de sua preferência.

As ONG's que recebem cabelos pra fazer perucas pra pessoas que tiveram câncer aceitam todos os tipos de cabelos, incluindo cabelos grisalhos, tingidos ou com alisamento. É só cortar do jeitinho que falei no vídeo.

Eu cortei meu cabelão com química e estou deixando ele natural, outros dias aliso, outros dias tento fazer algum penteado, e assim sigo em movimento e cheia de novidades! hahahahah

E sobre a mudança temporária pra Europa, eu dei todos os detalhes no post Itália: como vim parar aqui?

Pra você não perder nada dessa nova fase, se inscreve no meu canal do YouTube e me segue no Instagram, porque terão conteúdos novos e vou adorar te ver por lá! ♥

  • Compartilhe:

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)