Comportamento

Por favor não viaje sozinha

abril 06, 2017

viajar sozinha mulher tati bertucci


Por favor não viaje sozinha. Esse foi um pedido que recebi no meu canal do YouTube, logo após eu postar os vlogs da minha viagem à Floripa.

Quem me deixou essa mensagem foi um homem e ele também disse que eu não deveria andar sozinha por aí mesmo sob à luz do dia e mesmo que estivesse em local movimentado.

O que eu achei do "apelo" dele? Bom, nada melhor do que gravar um vídeo pra comentar o assunto:



Dicas pra quem quer viajar sozinho


Bom, agora que você já sabe porque comecei a viajar sozinha e o que eu penso sobre viver com medo do que "poderia acontecer", aproveito pra deixar algumas dicas minhas e de outras pessoas que precisaram fazer uma viagem sem companhia ou que simplesmente fazem isso porque gostam.

Eu já deixei de fazer muitas coisas no passado (viajar é uma delas) e tem várias coisinhas que percebo que ainda me impedem de conquistar meus objetivos. E sei que tem várias pessoas, não só meninas, que passam pelas mesmas inseguranças e dilemas da vida.

E o lema que tenho levado com o Quero Ir é #EuConquistoMeuMundo, porque tenho consciência de que só nós mesmos podemos ir atrás do que queremos pra ir construindo a nossa felicidade.

E acredito que conforme eu for vencendo essas barreiras e compartilhando aqui no blog e no canal, posso inspirar de alguma forma algumas pessoas que têm me acompanhado a vencê-las também.

Então vamos às dicas? Aperta o play:


Se quiser saber como planejo as minhas viagens por conta própria, eu mostrei todos os sites e a planilha que uso nesse post aqui.

Me conta nos comentários qual a sua opinião sobre esse tema e se não quiser perder os próximos posts e vídeos, é só me seguir no Bloglovin' e se inscrever no meu canal do YouTube

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal