Bem Estar

5 dicas para ter hábitos mais saudáveis

abril 27, 2016

5 dicas pra ter hábitos mais saudáveis

Faz parte do meu estilo de vida me preocupar com a saúde e com as formas do meu corpo, por isso tenho melhorado pouco a pouco os tipos de alimentos que consumo e o foco que tenho ao me exercitar.

Acredito que essa transformação tenha acontecido ao longo do último ano e foi um processo natural, porque quanto mais eu me interessava em melhorar nesse sentido, mais mudanças no corpo eu ia notando, e mais eu queria mudar.

Então a melhor forma de adotar definitivamente um estilo de vida mais saudável, é querer que isso faça parte da vida, ao invés de ser uma obrigação ou uma rotina cheia de privações.

Senti muita vontade de compartilhar como isso tudo aconteceu comigo, porque talvez seja útil pra quem queira ser mais saudável, mas que não consegue abandonar os hábitos ruins.


-7 cm de barriga ✦ Dicas pra ter hábitos mais saudáveis

Já comentei aqui no blog que perdi 7 cm de barriga no último ano. Coisa pra caramba né?! Isso foi consequência dos novos hábitos e gravei o vídeo a seguir contando as dicas que me ajudaram a mudar. Aperta o play pra conferir:


Citei no vídeo:

Nutricionista Izabelle Coe: A Nutri Iza tem uma conta no Instagram e um canal no YouTube.
Kéfera Buchmann: A Kéfera tem um Instagram fitness e regularmente mostra seus treinos e dicas de alimentação no snapchat KeferaBm.
Evelyn Regly: A Evelyn possui um Instagram fitness, onde mostra sua alimentação.
Canal Blogilates: Esse é o canal do YouTube que possui treinos pra fazer em casa e que faz a gente suar a camisa e sair com os músculos bem trabalhados.
Aplicativo de Água: Sei que existem vários aplicativos pra lembrar de tomar água, mas não cheguei a testar mais de um. O que eu mostrei no vídeo é o Água 21, que dá pra baixar no Google Play e no iTunes.

Gostaria que você me contasse nos comentários se ficou com vontade de aplicar essas dicas em sua vida ou se você já segue a maioria delas. Você também pode deixar as suas próprias dicas, porque elas podem me ajudar ainda mais!

Se você está gostando das dicas e ainda não acompanha meu canal, se inscreve aqui que além de vídeos de bem estar, você vai encontrar vídeos das minhas viagens, bate papo sobre comportamento e mais um pouquinho do meu estilo de vida. E pra quem adora ver fotos, me segue no Instagram, porque vou adorar ver você por lá!

Veja também:

2 comentários

  1. Estou em pleno acordo. Acredito que a mente é mais forte que o corpo. Se você mudar seus pensamentos quanto a alimentação saudável, dieta e treinos, o resultado vem. ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! E isso serve pra todas as áreas da vida em que queremos melhorar. Beijão e obrigada por comentar aqui =)

      Excluir

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal