Seleção Quero Ir

Pôsteres com frases inspiradoras para baixar

janeiro 15, 2016

Estou fazendo decorações de baixo custo no meu quarto e uma das ideias é imprimir imagens e frases inspiradoras da internet e colocar na parede como pôsteres. Vou disponibilizá-las aqui pra vocês caso queiram fazer o mesmo!

Você também pode guardar essas imagens como dose de inspiração para olhar de vez em quando ou usar as frases nas selfies que você quer postar, mas não sabe o que colocar de legenda. Tipo o que fiz aí embaixo hahahahaha

Uma foto publicada por Tati Bertucci (@blogqueroir) em

Pra começar, reuni algumas frases que me tocaram (uau que profundo) e as digitei no editor de imagens de diferentes formas. A dica é que você não precisa especificamente comprar molduras para os pôsteres, você pode simplesmente os colar com fita adesiva na parede como no exemplo a seguir:



Pôsteres com frases inspiradoras para baixar 


Para fazer o download, clique no link de cada imagem e pague com um tweet ou com uma publicação no facebook, você escolhe sua rede social preferida.

Como deixei uma mensagem padrão para todos, você pode personalizar se quiser, mas seu post precisa ser público para que o site consiga reconhecer o compartilhamento e liberar o link de download. Pode ficar tranquilo que o site é confiável, já usei diversas vezes para pagar com compartilhamento o trabalho de outros blogueiros. ;)





Queria muito uma camiseta com a frase da imagem 6! HAHA

Caso nenhum desses pôsteres seja do seu gosto, dá uma olhada nesse post que a Aline fez no Bora Decorar, com uma lista de sites onde você pode baixar pôsteres gratuitos, e você também pode achar outras opções no Google Imagens, no Pinterest e até fazer o seu próprio como eu fiz. Eu utilizei o site picmonkey que é gratuito e fácil de usar.

Depois que salvar todas as imagens no seu computador, está na hora de emoldurar. Eu gosto das molduras pretas e brancas e também da ideia das fitas adesivas coloridas. Encontrei algumas opções delas no site chinês miniinthebox e no site brasileiro tanlup, já as molduras são fáceis de encontrar em lojas de decoração.

Deixe nos comentários se você gostou das frases, qual a sua preferida e se quer que eu faça um post mostrando as imagens que vou emoldurar, além dessas frases.

Você pode compartilhar essa publicação usando os botões abaixo. :)

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal