Seleção Quero Ir

Meus 10 canais preferidos do YouTube

janeiro 18, 2016

Meus 15 canais preferidos do YouTube quero ir

Já fiz um post aqui no blog sobre os meus 5 blogs preferidos e hoje trago meus 10 canais preferidos do YouTube, porque 5 ia ficar muito pouco!

Além de conhecer melhor meus gostos pessoais, você pode descobrir algum canal legal que não conhecia ainda, não é o máximo? haha

Esse post não é um "ranking", mas apenas os 10 canais que mais assisto no dia a dia e que estão numerados para formar tópicos. ;)


Meus 10 canais preferidos do YouTube


1. Boca Rosa | Bianca Andrade 

Esse é o canal que eu acompanho há mais tempo e que nunca abandonei. Há 3 anos atrás pesquisei como fazer um delineado de gatinho e achei a Bia, uma mocinha muito simpática que me cativou pra sempre. O canal dela é de mulherzinha, com várias dicas de beleza, além das viagens dela e suas conquistas pessoais como o apartamento que ela acabou de comprar e irá decorar em breve. Se ainda não conhece, clica aqui para conhecer.

2. Evelyn Regly

A Evelyn vai fazer 2 anos que conheço e encontrei primeiro o blog dela, na época em que estava fazendo pesquisas para minha viagem à Cancun. Depois comecei a ver os vídeos de Babados da Vida que são sucesso total no canal dela, que fala um pouco de beleza e tem muito humor! Quem não gosta de rir né? Se não conhece ainda, clica aqui para conhecer.

3. JoutJout Prazer 

Acho que ela fez uma revolução no YouTube! haha. Todos os vídeos são super agradáveis de assistir, eu sempre saio com um sorriso no rosto! Tem aqueles de bobeira só pra gente rir, tem os que fazem a gente pensar e tem outros com informações incríveis de coisas que eu nunca imaginei que existiam. Se você nunca viu um vídeo dela, por favor veja, você pode começar clicando aqui.

4. Fran Guarnieri

O blog dela entrou na minha seleção de blogs preferidos e também acompanho seu canal que dá dicas de organização, beleza, receitinhas e DIY. A Fran é uma das minhas inspirações de como levar o blog como um trabalho sério e além disso adoro o conteúdo que ela produz. Conheçam o canal dela clicando aqui.

5. Jessica Belcost

É um canal de DIY e dicas de beleza, que adoro assistir porque as dicas são sempre boas e os vídeos muito bem produzidos. A Jéssica também é uma inspiração de pessoa dedicada à vida de trabalhar em casa, e como ainda não sou muito organizada com isso, preciso de boas inspirações. Se ainda não conhece o canal dela, conheça clicando aqui.

6. Michelle Phan

A Michelle faz vídeos de beleza, DIY, receitas e desenvolvimento pessoal. O que mais gosto nela é a super produção dos vídeos e o estilo de vida zen que ela leva. Com certeza uma grande inspiração de como curtir mais a vida e fazer um trabalho visualmente bonito. Conheça clicando aqui.

7. Casey Neistat

O Casey tem um canal de vlogs diários que conheci há poucos meses e que estou adorando acompanhar. Ele mostra seu dia a dia em Nova Iorque, o que faz dele uma pessoa super produtiva e criativa, além de ser muito carismático. Conheçam clicando aqui e comece a treinar seu inglês de forma agradável. :)

8. Back to Triangle | Vitor Liberato

Entre Santa Catarina no Brasil e Califórnia nos Estados Unidos, o Vitor faz vlogs semanais com uma vibe bem praia, cheia de positividade. E como eu AMO praia, gosto muito de ver os vídeos dele, que você pode assistir clicando aqui.

9. Cozinha Bach

A Simone é nutricionista e no canal dela tem dicas de como preparar comidas saudáveis. Ela explica tudo passo a passo, desde como você deve lavar os alimentos até a hora de armazená-los. Tem muitas dicas super úteis de como preparar saladas e outras receitas para durar vários dias e assim ficar prático para quem tem a vida corrida ou preguiça de cozinhar todo dia. Com certeza isso vai entrando na sua mente para levar uma vida mais saudável; conheça o canal dela clicando aqui.

10. Blogilates

Mais uma dica para quem quer levar uma vida mais saudável assim como eu, é esse canal que tem treinos diversos, desde movimentos específicos para cada parte do corpo aos chamados "cardio" para queimar as calorias extras. Dá pra fazer tudo de casa, usando seu próprio corpo, comece a suar clicando aqui.


Qual desses canais você já acompanha e qual gostou mais de conhecer? Deixa nos comentários também se o seu canal preferido não está na lista, vou adorar conhecer!

E antes de dizer tchau, convido você a fazer parte do meu canal! Clique aqui para se inscrever e receber todos os conteúdos que estão por vir nesse ano incrível que será 2016. 

Veja também:

6 comentários

  1. Sou louca pela Jout Jout, como vc disse, revolucionou. Evelyn conheci faz uns 10 anos, qdo ela tinha o evelyns place. Bianca conheci tem pouco tempo. Tem uma galera que não conheço, vou dar uma olhada.
    Beijos!

    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu vi a Evelyn falando que é blogueira há 14 anos! Uma prova de que dedicação e persistência valem a pena, agora ela é um super sucesso!
      Dá uma olhada, acho que você vai gostar de alguns.
      Beijão! :)

      Excluir
  2. De todos, gosto mais do da Jessica Belcost.
    Além de ser linda e dos vídeos serem bem elaborados, os conteúdos são incríveis :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei esse post! Conhecia a maioria dos canais, mas alguns não. Adorei mesmo! <3
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal