Avaliação de Hospedagem

Como é se hospedar no Le Meridien Pyramids Hotel & Spa? - Giza, Egito

outubro 01, 2015

Como é se hospedar no Le Meridien Pyramids Hotel & Spa

No Egito eu tive a grande oportunidade de me hospedar em um resort 5 estrelas pela primeira vez e foi logo em Giza de frente para as pirâmides, no Le Meridien Pyramids Hotel & Spa.

Foi um presente de uma amiga, que também iria ficar de graça e me convidou para ir junto com ela, onde usufruí da piscina e do quarto super confortável, algo que eu estava precisando muito naquele momento.

Aperta o play e veja só como ele é:
 

Você pode se inscrever aqui no canal e também ver o vídeo do Tour pelo meu hostel no Cairo, que eu citei, mas não se assustem tá? haha


Avaliação de Hospedagem: Como é se hospedar no Le Meridien Pyramids Hotel & Spa em Giza



Localização: O Le Meridien Pyramids fica na El Remaya Square, 12561 Giza, Egito e tem tudo o que você precisa dentro dele. Normalmente quem se hospeda lá só quer relaxar e ficar próximo para visitar as Pirâmides do Egito, inclusive vê-las da piscina ou da janela do quarto.

Conforto: O resort é extremamente confortável! De todos os lugares em que me hospedei, com certeza esse era o mais aconchegante e relaxante. O quarto tem uma cama muito boa, móveis novos e bem cuidados e um ar condicionado potente e silencioso (é engraçado né, mas é que o nível dos hotéis do Egito são diferentes do Brasil, por isso esse se destacou tanto nesses quesitos).

Comodidade: Televisão via satélite (que eu nunca uso), WiFi no lobby, piscina com bar, restaurante com buffet e à la carte, que inclusive você pode pedir os itens do menu para serem entregues no quarto ou à beira da piscina. Lá também tem academia, banheira de hidromassagem, sauna e diversas massagens que não cheguei a desfrutar (não estava incluído no meu pacote grátis haha).

Limpeza: O resort é extremamente limpo, algo difícil de encontrar no Egito. Somente em um resort 5 estrelas mesmo para podermos encontrar zelo, mas ainda assim encontrei um mosquitinho bebê dentro do banheiro do meu quarto.  :p

Equipe: Estava tudo lindo e maravilhoso, chique e elegante, mas mesmo se destacando entre os outros, esse resort não fugiu de um problema do Egito, o mal atendimento ao cliente. Não estou generalizando o Egito todo, mas a grande maioria das pessoas não prezam muito pelo bom atendimento. Os funcionários não falavam com jeito com os hóspedes, e inclusive ficaram expulsando a gente das cadeiras ao final do expediente deles, porque eles queriam deixá-las todas enfileiradas antes de irem embora. Simplesmente mandaram a gente levantar puxando as nossas cadeiras, sem falar com educação ou pedir licença! E por mais que as pessoas tenham ficado chocadas com a falta de zelo do prédio em que eu morava, lá eu fui muito bem tratada pelo dono do hostel.

Preço: As diárias desse hotel variam de R$200,00 a R$900,00. O buffet custa 185 LE por pessoa, o cardápio à la carte inclui saladas, hamburguer, pizza e peixes e os valores variam de 40 LE a 150 LE e bebidas que variam de 20 LE a 30 LE. (Valores referentes a agosto/2015).

Le Meridien Pyramids Hotel & Spa


Pontos positivos: Conforto garantido, uma piscina incrível, vista para as Pirâmides do Egito e gente bonita.

Pontos negativos: O hotel não oferece café da manhã incluso na diária e os funcionários são muito mal educados.

Avaliação final: Péssimo Razoável Bom Excelente

●••●

O que vocês acharam desse hotel?


Veja também:
✦ Conhecendo as Pirâmides do Egito! 

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal