Comportamento

Intercâmbio no Egito: Meu trabalho voluntário, o assédio e o apoio da AIESEC

setembro 26, 2015

intercambio egito aiesec


Muita gente me perguntou sobre meu trabalho voluntário no Egito, sobre o que eu comia no Egito, sobre o assédio contra as mulheres, se recebi apoio da AIESEC enquanto estava lá ou não e quanto eu gastei nessa viagem.

Chegou o momento de eu reunir nesse post lindo todas as informações dessa grande experiência na minha vida para você saber de tudo. Vai ajudar tanto quem quer fazer um intercâmbio com a AIESEC, quanto quem quer ir para o Egito por conta própria e ter mais informações.

Então vamos começar respondendo a todas essas dúvidas:
 


Nesse vídeo eu comentei sobre o e-mail que enviei para AIESEC informando sobre os problemas que tivemos e dando sugestões de melhorias. Ele já foi respondido e o presidente da AIESEC no Egito disse que ficou feliz e gostou muito das sugestões e que eles vão trabalhar nessas ideias para que se transformem em projetos dentro de alguns meses!

Eu também fiquei muito feliz de ter feito a diferença e de poder contar essa novidade para vocês!

Para quem ainda não sabe como a AIESEC funciona pode se informar aqui. No vídeo acima também citei sobre minha experiência no Ramadan que você pode ver aqui e todos os outros vídeos da viagem nessa linda lista de reprodução.


Intercâmbio no Egito: Planejamento e preparação para sua viagem


Os próximos dois vídeos são específicos para quem quer pisar nas terras milenares do Egito e precisam começar a se informar sobre como irão tirar o visto, comprar as passagens aéreas, fechar o seguro viagem e saber como vão se comunicar por lá. Aperta o play:




Nesse post eu explico tudinho sobre o Seguro Viagem que citei nesse vídeo.  =)

E para quem curte umas curiosidades e já quer dar uma olhada no que te espera, veja só essa lista que separei de 14 coisas sobre o Egito que provavelmente você não sabia:




Compartilhe esse post com quem você sabe que quer fazer um intercâmbio ou viajar para o Egito, ou para convidar seus amigos para irem com você! É só usar os botões de compartilhamento abaixo.

Veja também:

1 comentários

  1. Oii Tati! Gostei muito dos seus vídeos e estou muito interessada em fazer esse intercâmbio. Você poderia me dizer quanto gastou ao todo nessa viagem, com as passagens, visto, passaporte etc, para eu ter uma ideia de quanto juntar. Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal