Avaliação de Hospedagem

Como é se hospedar no The Three Corners Empire Hotel? - Hurghada, Egito

setembro 03, 2015

Como é se hospedar no The Three Corners Empire Hotel? - Hurghada, Egito


Nos meus últimos dias no Egito, planejamos uma viagem à Hurghada muito na correria. Um dia antes de ir, reservamos o resort The Three Corners Empire Hotel e compramos as passagens de ônibus só algumas horas antes de viajar, que loucura! Já estava totalmente integrada ao "horário egípcio" e ao estilo de vida sem rotina.

Correrias à parte (e bota correria nisso), deu tudo certo com a nossa viagem e você pode ver agora como é o hotel na real e o que fizemos por lá no primeiro dia. Aperta o play:



Avaliação de Hospedagem: Como é se hospedar no Three Corners Empire Hotel em Hurghada



Localização: O Empire Hotel fica na Hospital & Sayed Korrayem St., Al-Dahar, Hurghada, Egito. Nessa avenida você encontra uma infinidade de lugares para comer, seja restaurantes, snacks, lojas de sucos ou fazer compras de roupas, acessórios e souveniers.

Se você caminhar um pouco mais longe, uns 10 minutos (próximo a uma igreja católica), você encontra restaurantes de comida típica egípcia, refeições gostosas e bem mais baratas do que próximo aos resorts.

Conforto: Eu fiquei em um quarto triplo no Empire Hotel, que era super espaçoso, dava pra fazer uma festa lá. A cama é confortável, tem ar condicionado e um frigobar. E o banho de água quente também está garantido, apesar do chuveiro ser um pouco velho.

Comodidade: O hotel oferece café da manhã incluído na diária, piscina, e várias outras coisas que são pagas à parte, como a sauna, banheira de hidromassagem, praia à 300 metros de distância e restaurante com almoço e jantar estilo buffet, mas sai bem mais barato comer fora do hotel.

O acesso para a praia privativa é feito pelo Triton Empire Beach Resort, que é outro hotel do The Three Corners, e como você viu no vídeo, em 5 minutos você sai de um e chega no outro hotel, onde tem acesso pela pulseira.

The Three Corners Triton Empire Beach Resort
The Three Corners Triton Empire Beach Resort

Limpeza: O quarto estava limpo, mas estava com um cheiro esquisito, que eu não consegui identificar. Sempre que a gente chegava, dava para sentir, mas depois de um tempo dentro do quarto, não dava mais para perceber.

Mas no hotel dá para sentir a falta de cuidado que eles têm com a limpeza. Vi lixo do lado de fora, que parece que as pessoas jogam da sacada, e comer no restaurante era um tanto desagradável, porque o calor é bem grande no verão e eles não ligam o ar condicionado, apesar de ter vários aparelhos lá dentro, e as portas não possuem cortina de vento, o que permite dezenas de mosquitos ficarem rodeando as pessoas enquanto elas comem. Haja paciência viu!

Equipe: Funcionários prestativos quando precisamos deles.

Preço: Pagamos 459 LE para 2 diárias em um quarto triplo, então ficou 153 LE para cada um. É um preço bom pelas comodidades que o hotel oferece (Agosto/2015).

Pontos positivos: Preço bom, café da manhã incluso, praia próxima e bem bonita e piscina com música ambiente.

Pontos negativos: Muitas moscas dentro do restaurante, o que não é nada legal e higiênico. O hotel é antigo e bem diferente pessoalmente do que mostram nas fotos oficiais.

Avaliação final: Péssimo Razoável Bom Excelente

●••●

Outras opções de hospedagem em Hurghada, é o próprio Triton Empire Beach Resort da mesma rede, e onde eu usei a piscina e a praia.

Para quem quer um pouco mais de luxo, vi um hotel que se chama Sea World Resort, muito bonito e que parece ser bem confortável. Ele fica na Safaga Road, Hurghada, Egito, e você pode dar uma olhada em todos os hotéis dessa avenida, porque pelo menos por fora, eram muito bonitos.

Se você ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva aqui para não perder nenhum vídeo e acompanhe meu dia a dia me seguindo nas redes sociais.

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal