Avaliação de Hospedagem

Como é se hospedar no Amigo Hotel? - Dahab, Egito

agosto 24, 2015

Amego Hotel Dahab Egito


A avaliação de hospedagem de hoje é do Amigo Hotel (ou Amego Hotel) que conheci em Dahab no Egito, uma cidade extremamente relaxante e que por vários momentos me fez esquecer que eu estava no Egito, até eu ver alguém usando uma roupa típica ou uma scarf.

Passei três dias e duas noites hospedada por lá, e agora você vai conhecer os detalhes do local.

Amego Hotel Dahab Egito




Avaliação de Hospedagem: Como é se hospedar no Amigo Hotel em Dahab



Localização: O Amigo Hotel fica na Assala Blue Hole, 45214 Dahab, Egito. É um bom lugar para quem gosta mesmo de sossego e não quer nem sair das dependências do hotel.

Mas se você quer dar uma voltinha à noite, ou até aproveitar outras praias e passeios, achei a localização distante. Sempre precisávamos pegar o táxi para ir à rua principal de Dahab (onde ficam os restaurantes, lojas e mercados) e gastávamos por volta de 50 LE ida e volta. Ao final do post, sugiro um outro hotel que fica melhor localizado.

Conforto: A cama do quarto é bastante confortável e ele tem ar condicionado, frigobar e chuveiro de água quente.

Como falei no vídeo, o quarto 72 que eu estava anteriormente é mais novo e tem uma ótima vista para a piscina e para o mar, mas como o pessoal queria ficar com os quartos lado a lado, mudamos para o quarto 21, que é menos conservado e mais distante da piscina.

Comodidade: Eles têm piscina, uma praia privativa (apesar de não ser boa para nadar), oferecem café da manhã, chamam o táxi quando você precisa e oferecem serviço de fotocópia, caso você precise (eu precisei).

Amigo Hotel Dahab Egito


Limpeza: Não tenho o que reclamar da limpeza. Acabei de lembrar que nenhum mosquito ficou me perturbando nesse hotel, o que é um ponto super positivo! Quem acompanha a minha viagem já sabe a quantidade de moscas que se pode encontrar no Egito.  :)

Equipe: O recepcionista Ahmed é muito prestativo. Quando precisamos de uma cama extra no meio da noite (porque mais um amigo nosso tinha chegado para a viagem), lá estava ele pronto para monta-la.

Pedimos também para deixar nossas mochilas após o check out para aproveitar Dahab até à noite, antes de voltarmos para o Cairo, e ele guardou nossas coisas em segurança.

Preço: O valor para o quarto em que ficamos, com duas camas de solteiro, está por volta de 100 LE a diária.

Pontos positivos: Confortável, possui piscina, oferecem café da manhã e o recepcionista é prestativo.

Pontos negativos: A praia particular não é boa para nadar, fica distante da parte principal de Dahab, tendo que pegar táxi e não oferecem WiFi.

Avaliação final: Péssimo Razoável Bom Excelente

Amigo Hotel Dahab Egito


Um dos bares que fui em Dahab, e que inclusive a comida era deliciosa, também era um resort, com quartos, apartamentos, piscina e serviço de café da manhã. O nome do lugar é Red Sea Relax Resort, que fica na avenida dos bares, restaurantes, lojas, mercados e farmácia, ou seja, super bem localizado, e que aparentemente ficaria mais barato se ficássemos todos juntos em um único apartamento, ao invés de ficarmos em três quartos no hotel distante, onde tínhamos que pegar táxi diariamente.

Então fica aí mais uma dica de hospedagem e agora vocês podem apertar o play para conferir o Amigo Hotel:


Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal