Ubatuba

Um mergulho na Cachoeira do Prumirim em Ubatuba

março 16, 2015


cachoeira do prumirim


Em meio a tantas praias em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, que tal dar literalmente um pulo na Cachoeira do Prumirim?

A Cachoeira do Prumirim é muito bonita, uma piscina relaxante principalmente naqueles dias de muito calor, que você não vê a hora de cair na água gelada de uma cachoeira. No primeiro mergulho você já se acostuma com a temperatura da água e fica uma delícia nadar dentro dela.

Na primeira queda d'água você consegue ficar sentado enquanto a água cai nas costas fazendo massagem. Tem também uma pedra enorme que vira um tobogã natural. Já na última queda tem uma corda onde as pessoas se penduram para pular na água.

Cachoeira do Prumirim

Cachoeira do Prumirim


Como chegar na Praia do Prumirim?


Indo pela Rodovia Rio-Santos sentido Paraty, no km 30 você avistará a placa sinalizando a Cachoeira do Prumirim. Os carros ficam estacionados no acostamento e sempre tem aqueles caras que "vigiam" o seu carro por uns trocados.

A opção mais segura para o seu carro é deixa-lo na Praia do Prumirim que tem estacionamento asfaltado e sinalizado, e a partir da praia, vir caminhando por uma trilha por cerca de 10 minutos.

Em alta temporada costumam ir bastante gente para a Cachoeira do Prumirim, e o público que costuma ir são famílias, casais e grupos de amigos.

Veja também: 

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal