Monte Verde

Pico da Pedra Redonda: Passeio em Monte Verde Minas Gerais (VÍDEO)

março 13, 2015

Pico da Pedra Redonda


No último post, eu falei sobre o que fazer em Monte Verde no verão, o que incluía um passeio pelo Pico da Pedra Redonda. Fiz um city tour 4x4 pelo distrito, e claro que além de tirar muitas fotos eu fiz um vídeo especial mostrando um pouco de Monte Verde e também a Pedra Redonda, que foi uma das coisas que mais gostei de conhecer.

A Pedra Redonda é acessada por uma trilha com 880 metros de extensão, que começa reta por um caminho com um pouco de lama, devido a mina de água, por isso é preciso andar com cuidado para não escorregar ou afundar todo o seu pé na lama.

Assim que alcançar a placa que sinaliza a Pedra Redonda, começa a subida até chegar no topo da pedra que está a 1.950 metros de altitude. O percurso todo demora por volta de 30 minutos, já contando as pequenas pausas para recuperar o fôlego. A vista você vai ver agora com seus próprios olhos nesse vídeo.  ;)

Se você ainda não conhece meu canal, se inscreve aqui para receber os vídeos novos em primeira mão. Ao final do post tem os links para as minhas redes sociais, que são atualizadas todos os dias.

Pico da Pedra Redonda: Passeio em Monte Verde Minas Gerais:





E aí você gostou? O passeio para o Pico da Pedra Redonda e demais lugares de Monte Verde custou R$50,00. É ótimo para quem está indo pela primeira vez para o distrito e quer conhecer vários pontos de uma vez. Veja aqui as fotos e endereços dos outros lugares que conheci (galeria de arte, loja de chocolates artesanais, orquidário) e também o contato do nosso guia que foi muito simpático.


Me acompanhe nas redes sociais:

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal