Cancun

CANCUN: Vida Noturna (+ Coco Bongo e The City)

julho 01, 2014

balada cancun


Oi gente, tudo bem??

Hoje vou falar sobre uma das coisas que as pessoas mais querem saber quando vão para Cancun: quais são as melhores baladas de lá!

Cancun é o melhor lugar do Caribe pra quem curte vida noturna.

As baladas, casas noturnas ou boates (como você preferir rs) ficam bem próximas uma das outras na Bulevard Kukulkán, também conhecida como zona hoteleira (na mesma avenida onde ficam os resorts).

Todas as baladas de Cancun são open bar e o preço pelo que percebi fica em torno de 70 dólares, bem pagos. Você pode visitar: Mandala, Bulldog, Dady'O e Señor Frogs (é um bar a tarde, mas a noite vira baladinha).

E agora vou detalhar sobre as duas baladas que fui, Coco Bongo e The City.

Sem sombra de dúvidas a Coco Bongo é a mais famosa, conhecida mundialmente e indicada aos turistas. Talvez você se lembre que ela aparece no filme “O Máscara”.

coco bongo cancun


Muitos anos depois, o que se vê em Coco Bongo são apresentações diárias  de imitadores dos maiores sucessos pop. Os shows começam as 23h00 e vão até as 3h00 da manhã seguinte, mas antes de começarem e nos intervalos de cada uma das apresentações, o que rola são as músicas mais tocadas mundialmente, com seus clipes sendo exibidos simultaneamente no telão.

As meninas mais bonitas são captadas pelas câmeras da balada e exibidas enquanto dançam no telão. E aquelas mais... sensuais (rsrs) são convidadas a exibir o seu talento no palco!

Como as apresentações de Coco Bongo agradam a todos os públicos, não é só o pessoal mais jovem que você vê por lá, apesar deles serem a maioria absoluta.

Teve uma hora de fofura quando dois casaizinhos de idosos foram flagrados na "câmera do beijo". Eles são filmados e exibidos no telão com uma moldura de coração e não saem de lá até darem um selinho  =)

Bom, nos disseram pra irmos na segunda-feira, porque não estaria tão lotado e daria pra dançar melhor. Devo dizer pra vocês que estava cheio mesmo assim, não quero nem imaginar o dia que for mais lotado... hahahah

Na noite tiveram atrações como Moulin Rouge, Chicago, Mulatas do Samba, Madonna, Fantasma da Ópera, Elvis Presley, Queen, Britney Spears, Beyoncé e Michael Jackson. Além desses, tiveram várias performances no tecido acrobático com personagens diferentes.

cancun coco bongo

boate cancun

casa noturna cancun

vida noturna cancun


Diferente de Coco Bongo, a The City abre somente às sextas-feiras e ao entrar nos corredores da balada, você vê fotos dos DJs famosos que passaram por lá. No dia que eu fui, não tinha nenhum DJ famoso mas o som estava muito bom. Também tem um telão enorme, vários efeitos de iluminação e algumas apresentações no palco e em gaiolas que passam de um lado para outro acima de nossas cabeças. 

Infelizmente esse dia não tiramos nenhuma foto, mas sem dúvida foi a balada que mais gostei.

Fique agora com um breve trailer de Coco Bongo que filmamos no celular e não deixe de conferir as outras postagens sobre informações gerais, passeios, shoppings e o hotel que fiquei.

Ahh e não esqueça de deixar nos comentários suas dúvidas ou simplesmente o que achou desse post, vou adorar ler.



Um beijo enorme e boa viagem!

Veja também:

0 comentários

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal