Cancun

CANCUN: Passeios + Isla Mujeres

julho 06, 2014

Isla Mujeres



Oi pessoal, tudo bem??

Cancun oferece muito lazer aos seus turistas, além das belas praias, atividades no resort, vida noturna, também tem vários passeios para se fazer.

Como fiquei uma semana por lá, decidi fazer apenas dois passeios, para aproveitar melhor a cidade e não gastar tanto din din  =)

Dependendo de onde você fecha o pacote, acredito que tenha variações de percursos e horários, vou descrever como foram os meus, que foram fechados pela CVC.

O passeio que mais gostei foi o Isla Mujeres. Nesse passeio você paga valores diferentes, por exemplo, se quiser apenas conhecer essa ilha paradisíaca paga-se um valor, mas se quiser também nadar com os golfinhos, tem o valor adicional. 

No nado com os golfinhos existem três modalidades. O primeiro é o básico, que é chamado de Encontro, onde você pode fazer carinho, beijar e ser beijado pelo golfinho:

nadar golfinhos cancun


No pacote intermediário que se chama Swim Adventure, você será puxado pelos dois golfinhos, nesse pode entrar um pouquinho de água no seu nariz! hahaha


golfinhos cancun


E o avançado se chama Royal Swim. A diferença desse é que você pode fazer o que eles chamam de “super herói” ou “super homem”, que é quando dois golfinhos encostam o bico na sola de cada pé e vão te empurrando até você sair da água, é como se você estivesse voando rs. Eu adorei, esse último é incrível.


cancun golfinhos


Então foi assim, pegamos a barca na Playa Langosta e fomos para o Dolphin Discovery, onde se nada com os golfinhos. Esse percurso demorou por volta de 30 minutos.

Lá no local tem piscinas e barzinho com as bebidas todas inclusas, assim quem não vai nadar com os golfinhos, pode aproveitar também enquanto espera.

Eu queria ter essa experiência de nadar com os golfinhos, mas não imaginava que eu ía adorar. Eu já tinha visto vídeos de outras pessoas nadando e achei que não ía ser assim super legal, mas devo dizer que é incrível!


Isla Mujeres golfinhos
Dolphin Discovery - Nado com os Golfinhos

Aí em cima tem a foto de um pessoal entrando para nadar com os golfinhos. O meu foi naquela parte maior lá atrás.

Tinham dois golfinhos com a gente, um macho e uma fêmea, achei uma graça e é muito bom você fazer carinho e interagir com eles. Eles são muito espertos e foi uma ótima experiência.

Bom, você não pode tirar fotos, pois eles vão querer que você compre as fotos do fotógrafo profissional. Mas vale a pena você ter esse registro pra sua vida toda, pra lembrar desse momento e mostrar pros seus amigos e familiares.

Depois de lá, partimos para o Parque Garrafón. Esse parque te proporciona estar em uma ilha paradisíaca! Daquelas que você vê nos filmes e nas fotos mais luxuosas sabe? 


Isla Mujeres


Eu olhava pra esse mar boquiaberta, é muito bom ver isso ao vivo. Infelizmente não tirei fotos de tudo porque deixamos nossas coisas em um armário para aproveitar tudo por lá e também não queria deixar nada largado ou molhado rs.

Tem aquelas redes brancas presas de um coqueiro a outro, camas com vista para o mar, quiosque com as bebidas inclusas, o restaurante tem almoço incluso também e você pode fazer snorkel (esse eu fiz, mas não vi nenhum peixinho  =/ ) entre outras atividades.

Lá eu fiz também tirolesa (adorei, dá adrenalina!) e fiquei na piscina panorâmica, vendo esse mar lindo.


piscina panoramica cancun
Piscina Panorâmica



Isla Mujeres
Tirolesa


Dá uma olhada nos outros passeios que tem  em Cancun:

Parque Xcaret: Parque com várias atrações como rio subterrâneo com mais de 500 metros de extensão, lagoas e canais para mergulho, restaurantes, lanchonetes, lojas, show sobre a história do México entre outras. Almoço incluso. Nesse passeio também pode ser comprado o nado com os golfinhos. Quem foi me disse que esse Parque é melhor que a Isla Mujeres, mas que o nado com  os golfinhos da Isla Mujeres é melhor! Preço: por volta de U$ 193 adulto / U$ 96 criança (nesse preço não está incluso o nado com golfinhos).

Jungle Tour: Nesse passeio você pode pilotar uma lancha pela lagoa de Cancun (Nichupté), acompanhado por um guia. As lanchas param nos recifes de corais para a prática de mergulho com snorkel. Preço: por volta de U$ 84 adulto / U$ 40 criança.

Capitão Hook: Você fica a bordo de um barco pirata, uma réplica de embarcações espanholas do século XVIII, e participa de brincadeiras, apresentação de danças e presencia um ataque pirata ao navio inimigo. Não inclui transporte até o local. Preço: por volta de U$ 105 adulto / U$ 53 criança com churrasco no jantar e para a opção de lagosta o preço fica por volta de U$ 118 adulto / U$ 59 criança.

Tulum com Xel Há: Visita à cidade de Tulum que contém templos e construções maias preservadas e o Parque Xel Há, onde é possível nadar com golfinhos, mergulhar com snorkel e nadar nas piscinas naturais. Preço: por volta de U$ 181 adulto / U$ 90 criança

Chichen Itza: Esse foi o outro passeio que eu fiz e o post sairá em breve  =)

O preço desse passeio Isla Mujeres é por volta de U$ 93 adulto / U$ 59 criança. Eu esqueci de anotar, mas estou quase certa que paguei U$ 119 com o nado Royal Swim com os golfinhos.

Se quiser ver mais alguns detalhes como o clima e quanto em din din aconselho levar na viagem, clica aqui.


Gostou desse passeio? Também tem vontade de nadar com os golfinhos?


Beijos  :)


Veja também:

3 comentários

  1. Oi ") Quer dizer que no valor pago por esse passeio já fica incluso o almoço e todas as bebidas que consumir é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso sim, pois fechei com a CVC. Se você fechar com outra agência não sei exatamente quanto fica e se está incluso ou não.
      Dentro do barco que levava até a ilha tinha bebidas e frutas à vontade, no local do nado com os golfinhos podia pegar apenas as bebidas de graça no bar, e no Parque Garrafón tinha o almoço incluso, com bebida e sobremesa.

      Excluir
  2. Obrigado pelos esclarecimentos, vc é uma pessoa muito solícita valeu. ")

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Se inscreva no Canal